Quem somos

Artur Pinna Pinheiro: o mais novo integrante da família nasceu em Niterói, Rio de janeiro, no dia 15 de julho […]

IH_ArturArtur Pinna Pinheiro: o mais novo integrante da família nasceu em Niterói, Rio de janeiro, no dia 15 de julho de 2013. Recebemos a notícia de que estávamos grávidos em novembro de 2012, quando ainda viajávamos pelo sul da França. Foi uma grande surpresa para nós e o motivo pelo qual demos uma pausa na estrada e voltamos para nossa família no Brasil. Nas viagens que já fizemos neste tempo em que estamos aqui, deu para ver que Artur curte muito uma estrada. Sentado em sua cadeira, ele aguenta bem sete horas de muitas curvas, estrada de chão, ou mesmo uma viagem mais curta para visitar a avó em Minas. Esperamos que nosso pequeno seja feliz em nossa jornada pelo mundo!

IH_LeoLeonardo Dantas Pinheiro: Leo nasceu no Rio de Janeiro em 19 de setembro de 1980. Mudou muito de cidades, escolas, trabalho e também de curso universitário – aa ciência da computação para a arquitetura, onde nossos destinos se cruzaram. É fácil dizer do que o Leo gosta: tudo que envolva emoção, beleza, movimento, desafios e diferença. Focado na área de representação gráfica, Leo descobriu em nossas viagens o prazer de fotografar e é o oficial registrador de culturas, paisagens, gastronomia e rotinas de nossa trip, além de editor de vídeos.

IH_DaniDaniele Evaristo Pinna: mineira nascida em 19 de novembro de 1980, Dani também já passou por várias mudanças: de casa, cidade, estado, faculdade, cursos e trabalhos, até decidir pelo curso de Arquitetura e Urbanismo. Sua atuação profissional praticamente esteve voltada para construção civil, gerenciamento e restauração. Desde a chegada de Artur, Dani se tornou mãe em tempo integral, mas já está pronta para retomar sua função de navegadora oficial da Infinita Highway. Cabe a ela traçar as rotas, buscar lugares para dormir, preparar as refeições e registrar a viagem no blog. Agora será também a “professora” do Artur, uma nova função que exigirá dela muita disciplina e dedicação!

Compartilhe